sexta-feira, 14 de setembro de 2012

         Convite para o VI Recital de Alunos do CEDIM



É com imenso prazer que convidamos a todos para a realização do nosso VI Recital de Alunos do Centro de Estudos DiMattos Musical – CEDIM, com o apoio da Câmara de Vereadores de Poções no dia 28/09/12 às 20hs no Auditório da Câmara de Vereadores de Poções.

    CEDIM


O Centro de Estudos DiMattos Musical – CEDIM, nasceu em janeiro de 2010 com apenas 03 alunos e desde então, promove anualmente dois recitais em que os alunos apresentam aos pais e ao público todo o trabalho realizado durante o semestre e, como complementação de seus estudos, os alunos tem a oportunidade de participar de uma camerata, ou seja, tocar em um grupo de formação camerística onde aspectos são abordados como tocar em naipe, respeito mútuo, afinação em grupo, articulação, respiração, dinâmica, sonoridade, etc. dentre os demais trabalhados em sala de aula.

  

CAMERATA DIMATTOS


A CAMERATA DIMATTOS é um grupo instrumental criado pelo Músico Emerson DiMattos em fevereiro de 2010. Com o objetivo da Prática de Conjunto e a Música de Câmara, vem se dedicando à execução de peças no formato acústico, onde utiliza instrumentos tradicionais de orquestra como Flauta, Violino, Viola, Violoncello, Contrabaixo, Percussão, além da rabeca.

Como extensão do Centro de Estudos DiMattos Musical – CEDIM, A Camerata vem participando ativamente de diversos eventos como I e II Recital de alunos do CEDIM – 2010, Oratório de Natal do CEDIM – 2010, I Encontro de Educação Musical da UESB – 2010, mUSIKaCÚSTIKa – 2010, Prelúdio Concertante na Fundação Casa dos Carneiros – 2010, Projeto Natal da Cidade em Vitória da Conquista - Ba – 2010, III e IV Recital de alunos do CEDIM – 2011, Concerto Didático SESI – 2011, Projeto Natal da Cidade em Vitória da Conquista - Ba – 2011, V Recital de alunos do CEDIM – 2012, dentre outros.     



Desde já Agradecemos a vossa presença,