sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

II Recital de Alunos

   No dia 23 de novembro de 2010 foi realizado o II Recital de Alunos do Cedim. A apresentação teve como abertura o Hino de Vitória da Conquista pela Camerata DiMattos(CADIM), comemorando o aniversário da cidade, com a participação especial do Maestro Abdalan Gama tocando trompete.

   Os alunos apresentaram obras de Bach, Fröhlich, Bartok e Chèdeville. Quem acompanhou o Recital teve ainda a oportunidade de ouvir as músicas "Carinhoso" e "Sampa" sendo tocadas pelo professor Emerson DiMattos e o convidado Seu Juracy, tocando violão. Ao final da apresentação também foi apresentado pela CADIM músicas natalinas, como forma de convite para o Oratório de Natal: Nasceu Hoje o Salvador!, que viria a acontecer no dia 13 de dezembro. Confira algumas das apresentações:







   O Cedim agradece a todos que colaboraram direta e indiretamente para a realização do evento.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cadim no Natal da Cidade

A Cadim estará se apresentando com o Oratório Nasceu Hoje O Salvador, no Natal da Cidade em Vitória da Conquista no dia 16 de dezembro ás 16h, na praça 9 de novembro.

Todos estão cordialmente convidados.

Emerson DiMattos

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sobre o Oratório de Natal

Oratório de Natal:
Nasceu Hoje O Salvador!
Camerata DiMattos



            A Camerata DiMattos – CADIM é um grupo instrumental criado pelo Músico Emerson DiMattos em fevereiro de 2010, com o objetivo da prática de música de câmara. A CADIM vem se dedicando à execução de peças no formato acústico, onde utiliza-se de instrumentos tradicionais de uma orquestra como: flauta, violino, viola, violoncello, trompete, etc.
           
            A Camerata preparou o Oratório de Natal: Nasceu Hoje O Salvador! baseado nos Evangelhos de Mateus e Lucas que narram o nascimento de Jesus. Durante a narração a CADIM executa peças da Tradição Natalina do Séc. XII, até as contemporâneas de diversas partes do mundo, como a Alemanha, França, Inglaterra, Áustria, Estados Unidos, etc.



Dia: 13/12/10 (Segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Carlos Jeovah – TCJ


***
         

Camerata DiMattos – CADIM

Lucilene Fontes  – Flauta
Emerson Sousa – Violino
     Emerson DiMattos – Viola



II Recital de Alunos

Quero parabenizar a todos os alunos pelo sucesso do II Recital. Vocês demonstraram muito talento e força de vontade em apresentar o trabalho que vêm desenvolvendo no CEDIM.
Parabéns a todos e até o próximo!!!

Emerson DiMattos